quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Uso do Computador na Escola


O computador é um recurso que atrai a permanência do aluno na escola, pois desperta a curiosidade e o interesse por novos conhecimentos com fácil acesso e amplitude na visualização de novas idéias, sendo que aumenta o gosto de fazer, navegando na prática de novas descobertas.

Facilita para o professor oferecer aos alunos, assuntos váriados, opiniões diferentes, informações instantâneas e compartilham a tarefa de centro da formação.

3 comentários:

Sirlei disse...

Olá, muito bom conviver com vocês esta temporada de curso... acredite, além de dividir os conhecimentos aprendi muito com vocês... lição de vida, de parceria, de saber ajudar o outro... estou com uma bagagem nova no meu currículo, desejo muito suceso, você merec!!! sireli

Anônimo disse...

Professor, precisamos estudar e inovar no fazer pedagógico.
Vale a pena estudar e criar um ambiente motivado, alegre e curioso.
Sucesso!

ALETEIA disse...

Meu colega,estou feliz com essas novas aprendizagens e espero futuramente poder trocar idéias,aulas e esclarecer dúvidas através dos blogs. Quem sabe até criarmo blogs para os nossos alunos de história. Aliás, quando eu voltar a ser sua colega.Um forte abraço.Vou para porque a Maria Antonia esta me incomodando.